quarta-feira, 15 de julho de 2020

SEMANA DE 20/07 A 05/08 DE 2020.

Disciplina: Matemática
Conteúdo: Perímetro e área
Objetivos: Compreender o conceito e saber calcular o perímetro e a área de um quadrilátero em malha quadriculada.
Atividades:
OBS:  CLIQUE AQUI, EXPLICAÇÃO PARA FAZER COMENTÁRIOS E ACESSAR O BLOG PELO CELULAR
vídeo: explicação


                                               VÍDEO: PERÍMETRO NA MALHA
                                               VÍDEO: ÁREA NA MALHA
                  
Atividade 1:QUAL O PERÍMETRO NA MALHA
Atividade 2:QUAL É O PERÍMETRO?                           
Atividade 3:QUAL É A ÁREA NA MALHA
Atividade 4:QUAL É A ÁREA?

13 comentários:

  1. sou o Guilherme Folchini do 4ºD da professora Cássia

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem Guilherme? Obrigada por fazer as atividades!

    ResponderExcluir
  3. Oi professora Vanda te bem? Sou o Gabriel da Silva Hauck do 4°A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel tudo bem, com saudades de vocês! Parabéns por fazer as atividades!

      Excluir
  4. eu jhulia do 4 ano D professora Cassia consegui fazer as atividades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Jhulia, fiquei feliz que conseguiu fazer as atividades!

      Excluir
  5. Sou vinicius 4 D prof cassia estou fazendo os exercicio

    ResponderExcluir
  6. Maria Karoline, estou fazendo as atividades.

    ResponderExcluir
  7. Sou a Sara do 4º ano, eu gostei dessa atividade, no começo tive uma dificuldade, mas depois eu consegui fazer bem certinho.

    ResponderExcluir